Política de Troca

Em caso de defeito nas peças que estiverem dentro do prazo da garantia, entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento ao cliente (31) 3335-2904 de Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18h ou através do e-mail laversa@laversa.com.br.

As condições para troca dos produtos dentro do prazo de garantia são:

  • A peça deve estar na embalagem original, com cartela e etiqueta.
  • A peça deve estar acompanhada do certificado de garantia ou nota fiscal.
  • Sendo o defeito aparente, a peça não poderá apresentar partes perdidas, amassadas, quebradas, trincadas, riscadas e sujas.
  • Preencher e enviar o formulário de troca que será enviado por e-mail, após o cliente realizar o contato prévio através do e-mail laversa@laversa.com.br, informando o ocorrido. Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.

Após o recebimento da peça, a mesma passará por uma avaliação do nosso Departamento de Garantia, o qual, no máximo em até 40 (quarenta) dias, apresentará uma das seguintes soluções:

  1. Caso seja constatado o defeito de fabricação na peça, a mesma será substituída por outra igual ou similar. As despesas de frete caso existão, nesse caso, serão de responsabilidade da Laversa.
  2. Caso seja constatado o defeito de fabricação na peça, na indisponibilidade de outra igual ou similar em estoque, o cliente terá o direito de ter o valor da mesma convertido em crédito na aquisição de outra peça de valor igual ou superior. A diferença de valor na escolha de outra peça, caso exista, deverá ser pago através de uma das opções disponíveis.
  3. Caso, após avaliação do nosso Departamento de Garantia, fique constatada a inexistência do defeito de fabricação descrito no formulário de solicitação de troca, a peça será reenviada para o cliente, sendo que as despesas de frete serão de responsabilidade do mesmo.

Ficará por conta do cliente os custos de qualquer outra forma de envio, que não seja por código postal gerado pela empresa.

Para os produtos comprados em promoção, não serão aplicados os termos de “políticas de garantia”.

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 02 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Caso tenha alguma dúvida sobre as políticas de reembolso favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 3335-2904 de Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18h ou através do e-mail laversa@laversa.com.br.